Bolo de fubá mimoso

Encontrei no Rainhas do Lar um blog de varias Rainhas com receitas maravilhosass!!!
Fubá mimoso do nordeste

Bata no seu liquidificador

1 xícara de leite
3 ovos
1 xícara de fubá de milho
1/2 xícara de óleo
1 xícara de farinha de trigo
1 1/2 xícaras de açúcar e bata
Depois some 1 colher de sopa de fermento e bata mais um pouquinho (diz que o fermento não pode bater muito, né?). Por fim, misture 1 colher de sopa de erva doce com uma colher (pode até ser no copo do liquidificador mesmo).

Deite a massa numa forma untada com manteiga e polvilhada com açúcar e leve ao forno pré-aquecido por uns... 30 minutos

Opcional: corte cubinhos bem pequenininhos de goiabada, polvilhe com farinha de trigo (para não afundar) e jogue sobre a massa antes de levá-la ao forno. Ou então, derreta a goiabada em banho-maria com um bocadinho de água e cubra o bolo depois de assado.

Vc pode depois de saido do forno adicionar um tantinho de leite condensado minturado com um tantinho de leite de coco...o que acha??!!!
Se vc for uma formiguinha vai adorar qualquer versão
Meu filho com sua noiva linda!
Ele chegou pedindo um bolo de fubá com erva doce...
Pedido de filho é uma ordem...
Agora olha meu marido tão simpatico na foto.. .né gente??!!..rsrsrs
Aqui eu me sinto uma Rainha...
Meu lugar Sagrado!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails