Penne a Parisiense da Vila Samarco

Antes de ir para o a forno...Lindo!!!
Olá queridas
Peço desculpas pela ausência, e principalmente por não estar conseguindo visitar minhas queridas amigas blogueiras... Hoje o prato é macarrão, sempre tem uma nova forma de preparar, mesmo que você pense que já experimentou todas as receitas. Essa receita foi cedida e preparada pela Bruna mãe da linda Jade, que mora pertinho de casa na Vila Samarco... Reuni amigas nesse dia, Tatiana e D. Margareth...o resultado não poderia ser diferente, um dia especial cercada de pessoas queridas, sem contar que o prato ficou bão demais!!! Minha amiga Marilia, para quem não conhece tem uma loja na Rua Direita chamada Básica, olha a propaganda...rsrsrs. Essa minha amiga é exigente no paladar, e para minha surpresa, ela amou!!!...não poderia deixar de postar essa delicia!!! Ela rende muito. Serve + - 10 pessoa muito bem

INGREDIENTES:
1 pacote de macarrão parafuso ou penne cozido al dente
1 bandeja de filé de frango picado em cubos
1 pimentão verde cortados em cubos ( amarelo o sabor é mais leve)
2 tomates sem sementes cortados em cubos
1 vidro de maionese (250g)
I caixinha de creme de leite ( vc pode substituir por iogurte natural)
200g de presunto em cubos
500g de mussarela picada em cubinhos
1 lata de milho escorrida1 lata de azeitona picadas
1 lata grande de palmito cortado em rodelas
500g de mussarela picada em cubinhos1 embalagem 
Sazon para temperar o frango

PREPARO:
Cozinhe o macarrão até que ele fique al dente reserve,  picar em cubos o tomate, pimentão, azeitona, palmito, mussarela, presunto. Refogue o filé em cubos temperado com Sazon, quando a água do próprio frango começar a secar acrescente 1 cebola media picadinha frite bem rápido até que estejam transparente. Coloque num refratário e misture todos ingredientes, inclusive o milho.
Rale mussarela ralada por cima e leve ao forno 180graus, eu gosto bem gratinado.
Dica da minha amiga Renata... ferva o palmito e a azeitona para tirar a acidez...




 Minha amiga Darcy e sua família linda, aguardando Laura e Carlos, adivinha o prato que preparei? 
Bjss







4 comentários:

Fla disse... [Responder o Comentário]

Nossa eu acho super legal isso de fazer macarrão no forno, bem mais prático né? Gostei muito.
Bjs

Sandra Batista disse... [Responder o Comentário]

Este macarrão ficou um espectáculo!
Beijinhos

Maria Oliveira disse... [Responder o Comentário]

Oi,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo,parabêns por seu cantinho e muito sucesso aqui!

Te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir também,será muito bem vinda,sinta-se em casa!

Ah,tem 2 sorteios rolando por lá,participa! :)

http://umamulherbemvestida.blogspot.com

João Mario disse... [Responder o Comentário]

Que delícia de massinha... pena que eu estou de dieta... adorei o blog. Fica um convite para conhecer o meu.
picadinhodebacana.blogspot.com

Um abraço

João Mario

Related Posts with Thumbnails