Bom Bocado de Fubá Delicios@!


Essa receita sempre ficou de lado. Um belo dia recebi a ligação de uma amiga querida dizendo que iria me visitar, pensei que bolo faria que fosse rápido???
Foi essa receita que me surpreendeu, ela é tão fácil de fazer que vc não acredita no resultado final, um bom bocado que derrete na boca ele fica parecendo um pudim...


Ingredientes:
4 ovos
3 xic (chá) de açúcar
3 xic (chá) de leite
1 vidro de leite de coco (200ml)
1 colher (chá) de essência de baunilha
3 colheres (sopa) de queijo parmessão ralado
3 colheres (sopa) de coco ralado
2 colheres (sopa) de margarina
2 colheres (sopa) de farinha de trigo
1 xic. (chá) de fubá
1 colher (sopa) de fermento em pó químico
Margarina e farinha para untar


MODO DE PREPARO


Bata todos os ingredientes no liquidificador por 4 minutos ou até ficar homogêneo
Transfira para uma forma de 30 x 22 untada e leve ao forno pré-aquecido pré-aquecido a 180ºC por 50 minutos
ou até que ao enfiar um palito ele saia limpo.
Retire do forno e sirva a seguir ou espere amornar desenforme e sirva...


(Olha no no fundo da imagem do meu pão integral...rsrsrs)


Bom Apetite!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

Talita disse... [Responder o Comentário]

Oi, Sandra/

Vim porque recebi a atualização por email. =)

Muito bom esse bolinho bombocado.

Deixa eu te perguntar uma coisa, como é que você fez pra conseguir colocar um ícone ao invés do "postagens mais antigas" no final da página?

Menina, estou tentado há um tempão e não consigo.

Beijinhos

Sandra disse... [Responder o Comentário]

Oi talita...que bom ver vc por aqui!!!
Quem faz algumas modificações aqui é uma amiga q entende muito mais do que eu...rsrss...

Bjss

Fla disse... [Responder o Comentário]

Nossa que bolo lindo.
Vou levar a receita comigo para fazer o quanto antes!
Beijos

Luciana Betenson disse... [Responder o Comentário]

Sandra, que blog gostoso :-) Adorei este bolinho de fubá com este 'cremosinho' por dentro. Receita anotada! Respondendo sua dúvida sobre o doce de abóbora, não vai água não, e dá super certo viu? A própria água da abóbora é suficiente, ainda mais na pressão, que não deixa secar. Um beijo,

Related Posts with Thumbnails